Ainda não vi ninguém que defenda essas duas ideias contraditórias, mas com certeza tem muito religioso que defendeu a penalização do traficante brasileiro na Indonésia. Eu, pelo contrário, sou a favor do aborto regulamentado e contra a pena de morte, mas isso é assunto para outra hora.
Que bosta de publicação, você não sabe diferenciar inocente de bandido?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirKkkkkkkkk Primeiro que feto não é "inocente" pois nem gente é, embrião não é bebê. Cuidar de criança abandonada nas ruas ninguém quer saber, mas querer mandar no útero da mulher sim. Até de uma menina de 10 anos estuprada pelo tio!
ExcluirSegundo, vida é vida e QUALQUER pessoa de verdade tem direito a ela, seja um bandido ou miliciano na presidência. Cometeu crime? Vai pra prisão cumprir pena! Simples. O resto é conversa de FASCISTA. Melhore, seu cristão...
Até vc, q é uma ameba, é uma vida. Até uma celulazinha em Marte eles chamam d vida. Mas um feto não é vida? Se a puta, não consegue cuidar do próprio útero (exceto em caso de estupro), alguém precisa fazer com a essa rata não saia parindo pra abandonar. Tem q ter diarréia no cérebro pra comparar uma ser indefeso no útero a um criminoso. Conversa de Fascista é essa sua, tentando defender criminoso.
Excluir