Neste país as pessoas não possuem sobrenome de família, todas possuem seu primeiro nome e seu sobrenome indica a empresa na qual trabalham, temos, portanto, Alberto Nike, João Adidas, Vanessa Microsoft e por aí vai.
Tudo começa quando John Nike, presidente da divisão de marketing da Nike, decide fazer uma campanha publicitária nunca vista antes, para o lançamento dos incríveis Nike Mercuri, o melhor tênis já fabricado pela Nike. Para a campanha, John firma um contrato com Hack Nike, funcionário da divisão de merchandising da empresa. Hack assina o contrato mesmo sem saber do serviço, pois não queria perder a oportunidade de poder fazer alavancar sua carreira ao fazer um serviço no marketing. Porém o que Hack não esperava era que a propaganda publicitária consistia em matar os primeiros 10 clientes que comprassem os Nike Mercuri, de modo que a notícia iria explodir na mídia e mais vendas seriam obtidas.
Hack com medo de fazer o serviço contrata um empresa para fazer o serviço por ele e a partir daí vários problemas começam a ocorrer.
A história é interessante, pois mostra como uma sociedade sem uma entidade de governo poderia ser e até que ponto as pessoas chegam para crescer nas suas carreiras aumentar seus lucros.
Versão brasileira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário